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Representante negócios i- campo grande- ms

Belo Horizonte
Serviços Integrados - Grupo TecBan
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Prospectar locais (Estabelecimento Comercial) para ativação do Banco24Horas e +Varejo, bem como ampliar a rede em pontos de alta performance (duplicação), renegociar alugueis já definidos, dentro de uma área geográfica, através de identificação e negociação dos melhores locais e pelo menor valor de aluguel, a fim de atender a expansão do produto e as indicações dos Bancos. Geração de leads para o portfólio da TecBan ( TBnet/ Mídia)
**Responsabilidades e atribuições**
1- Prospecção de novos pontos e segmentos
Identificar e negociar, pelo menor valor possível de aluguel, novos pontos para a expansão da rede Banco24Horas e + Varejo, buscando a melhor relação custo/benefício e promovendo a diversidade dos ramos de atuação.
2- Pós-Vendas
Atender as solicitações de pontos já ativados (remanejamento, renegociações de valores, sinistros e duplicações) a fim de manter o bom relacionamento, a credibilidade dos serviços prestados e ampliar o volume de transação dos pontos
3- Ações de Marketing
Promover ações de marketing com cliente, visando alavancar transações, evitando Tour Over, recuperação de pontos de baixa performance, e acelerar a maturação do ponto e também alavancar novos e potenciais negócios.
4- 2020 e Duplicação
Atender com o menor tempo as indicações dos Bancos (2020) e de duplicação, garantindo o maior nível de aproveitamento de cada indicação
5. Reportar informações para ativação dos pontos
Garantir que as informações sejam reportadas, com qualidade, assim como a captura de documentos, para que as áreas internas deem andamento na ativação / manutenção da cada PC e PA.
6-Imagem PDV
Ser o braço em campo da área de Comunicação para garantir a boa imagem do ATM e peças de sinalização no PDV
7- Redução de custos com Aluguel
Garantir a constante redução da conta contábil de aluguel, mantendo os valores pagos a novos Estabelecimentos Comerciais, dentro do ideal estabelecido pela empresa, e negociando a redução dos valores dos pontos já ativos.
8- Gestão de clientes
Ser porta voz de informações relevantes para os clientes. Acompanhar os principais indicadores dos clientes e identificar oportunidades de negócios proativamente.
9- Vistoria em players
Garantir nas lojas dos players a presença do Banco24Horas, fazendo vistoria técnica e escolha/negociação do melhor local dentro de cada loja e, ocasional negociação com gerente local.
10- Negociação +Varejo
Garantir a negociação do +Varejo junto ao mercado com o objetivo de trazer novas receitas para a empresa, através da cobrança mensal prevista em contrato.
11 -Negociação Mídia
Garantir a prospecção de leads junto ao mercado com o objetivo de gerar receita com a negociação de campanhas publicitárias no parque de telas da região, buscando negócios recorrentes e estreitando relacionamento com este mercado.
12- Oportunidades TBnet
Buscar oportunidades no mercado que possam ser indicadas para a equipe comercial TBnet afim de gerar negócio e faturamento para este canal
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade: Cursando Ensino Superior Administração, Marketing, Gestão, Recursos Humanos, Tecnologia, Negociação, Economia, Engenharia E Correlatos
Treinamentos/Certificações N/A
Conhecimentos: Conhecimento intermediário do Pacote Office, editor de fotos básico e Internet
Competências: Sem experiência Experiência de relacionamento com varejo de pequeno e médio porte
CNH B (carro)
**Informações adicionais**
NULO | NULO
A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
- E muito mais
Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Link guia de diversidade - Trabalhe Conosco | Venha fazer parte da equipe TecBan
Link relatório anual - TecBan_RA_2022_Port_ .pdf (ctfassets.n

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