**Local de trabalho**:Jundiaí/SP
**Horário**: Seg à Sexta: 08:00 às 17:00 Sábado: 08:00 às 12:00
Modalidade: CLT
**Descrição da vaga**:
O profissional de Suporte ao Usuário de Computador - Nível 1 será responsável por fornecer suporte técnico básico aos usuários, garantindo a correta operação dos equipamentos e sistemas.
Entre as principais responsabilidades estão a manutenção de computadores (hardware e software), instalação e manutenção de programas, bem como a configuração de dispositivos móveis, como celulares e tablets.
O cargo também envolve a interface com prestadores de serviços terceirizados para a resolução de problemas relacionados a impressoras, telefonia, CFTV, entre outros.
**Requisitos**:
- **Formação**: Ensino médio completo.
Desejável curso técnico ou superior em **Informática**, **Redes de Computadores**, **Análise de Sistemas** ou áreas correlatas.
- **Experiência**: Experiência anterior em suporte técnico, preferencialmente em funções de Nível 1.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.848,07 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário