**Descrição**:
- Foco em Suporte Técnico (N1) aos usuários do grupo;
- Instalações e configuração de equipamentos, periféricos e dispositivos de rede;
- Suporte em geral ao S.O. Windows, Endpoints, entre outros;
- Formatação, Restauração, Backups, criação de usuários e seus respectivos acessos;
- Monitorar e Diagnosticar problemas de hardware e software;
- Apoiar no controle da Segurança da Informação;
- Abertura de Chamados com Fornecedores e prestadores de serviços;
- Executar outras atividades correlatas às necessidades do setor.
**Requisitos**:
- Comprometimento com resultado, trabalhar em equipe e ter proatividade;
- Conhecer de Infraestrutura de Redes, Serviços de TCP/IP, AD, DNS, PABX, CFTV, OFFICE 365;
- Conhecimento em Ambientes de Windows Server e Linux.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte