GVDASA São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil
Head de Pessoas e Cultura| Liderança de RH| HR Business Partner| Mentora de Carreira| Gestão de Pessoas| Desenvolvimento Estratégico| Cultura…
Somos uma empresa de tecnologia queatua desenvolvendo soluções para o segmento educacional.Nosso propósito: impulsionamos a eficiência educacional para transformar a vida das pessoas e suas comunidades.
Quer fazer parte desse super time? Confere a oportunidade
Atividades
Realizar prospecção ativa (coldcalls, e-mails, LinkedIn, eventos e listas qualificadas).
Abordar leads inbound no menor tempo possível, com qualidade e personalização.
Mapear os perfis decisores (diretor, TI, secretaria, financeiro etc.).
Aplicar critérios claros de ICP e BANT/GPCT(ou metodologia definida).
Entender a dor principal do lead e avaliar alinhamento com o ecossistema daGVdasa.
Registrar histórico claro, objetivo e padronizado noPipeRun.
Criar oportunidades qualificadas e encaminhar para o time de Expansão.
Fazerhandoffclaro, organizado e contextualizado.
Garantir taxa de conversão mínima entre leads qualificados e oportunidades aceitas.
Manter alinhamento constante com Marketing e Expansão.
Participar de reuniões semanais de acompanhamento e melhoria contínua.
Seguir playbooks, scripts e cadências definidos pela área.
Qualificações
Capacidade de prospecção ativa (telefone, e-mail, LinkedIn).
Construção de lista e pesquisa de leads.
Noções de qualificação (BANT/GPCT ou equivalente).
Organização e registro estruturado de informações.
Conhecimento básico de vendas B2B e SaaS.
Elaboração de e-mails atrativos e estruturados.
Construção de scripts e mensagens personalizadas.
Comunicação escrita e verbal clara.
Proatividade e iniciativa.
Escuta ativa e curiosidade genuína.
Persuasão e negociação.
Resiliência frente à rejeição.
Adaptabilidade e abertura a feedback.
Curiosidade e aprendizado contínuo.
Colaboração.
Orientação a resultados.
Organização.
Gestão do tempo.
Formação: Ensino superior em Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Administração, Publicidade, Marketing.
Híbrido (2x semana fixo presencial em SL/RS) ou Home Office (dependendo da localização).
Horário Flexível (conforme política da empresa)
Vale Refeição ou Vale alimentação
Plano Saúde Unimed
Seguro de vida em grupo
Incentivo à educação
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