**Descrição da empresa**
John Crane, uma empresa do Smiths Group, é líder global em soluções de controle de fluxo de missão crítica para indústrias de energia e processos que permitem operações eficientes e sustentáveis. Nossos produtos incluem selos e sistemas mecânicos, acoplamentos, rolamentos, sistemas de filtragem e tecnologias de monitoramento digital preditivo.
Temos uma rede global de mais de 200 locais em mais de 50 países e empregamos mais de 6.000 pessoas em todo o mundo. Estabelecemos parcerias com nossos clientes para ajudá-los a manter suas operações seguras, reduzir o tempo de inatividade, melhorar a eficiência e atender aos mais recentes padrões ambientais.
John Crane faz parte do Grupo Smiths. Por mais de 170 anos, a Smiths tem sido pioneira no progresso da engenharia para um futuro melhor. Servimos milhões de pessoas todos os anos, ajudando a criar um mundo mais seguro, mais eficiente, produtivo e mais bem conectado em quatro mercados globais: energia, segurança e defesa, espaço e aeroespacial e industrial em geral. Listada na Bolsa de Valores de Londres, a Smiths emprega aproximadamente 16.000 colegas em mais de 50 países.
**Descrição da vaga**
Atuar de forma consultiva e estratégica no suporte ao engenheiro de vendas, assumindo a liderança no atendimento aos clientes, com foco na excelência na experiência do cliente e no desenvolvimento de propostas comerciais complexas, incluindo precificação, tributos e análises de viabilidade.
Responsável por conduzir e validar o processo de cotações e elaboração de propostas, fornecendo suporte técnico e comercial em dúvidas sobre prazos, faturamento, logística e demais solicitações, assegurando soluções ágeis e eficazes.
Gerenciar e monitorar o fluxo de pedidos de venda no sistema, garantindo que todas as etapas - da entrada à produção - ocorram com assertividade e dentro dos prazos estipulados, atuando como interface entre cliente, fábrica e engenharia.
Zelar pela qualidade, integridade e confidencialidade das informações sob sua responsabilidade, contribuindo para o fortalecimento da reputação da empresa.
Atuar em conformidade com o Código de Ética Empresarial, políticas de segurança, meio ambiente e qualidade, sendo exemplo de conduta para os demais membros da equipe.
Participar ativamente da atualização, revisão e implementação de procedimentos operacionais, identificando oportunidades de melhoria contínua e propondo soluções que aumentem a eficiência e a produtividade da área.
Manter-se atualizado com tendências e inovações do setor, trazendo insights e boas práticas para aprimorar processos, fluxos e resultados comerciais.
Apoiar o desenvolvimento técnico de colegas menos experientes promovendo o compartilhamento de conhecimento e fortalecendo o desempenho coletivo da equipe.
Executar outras atividades compatíveis com o escopo da função, conforme orientação da liderança e das demandas estratégicas da área.
**Qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Contabil ou afins.
- Inglês técnico básico.
- Software: Pacote Microsoft Office, SAP, Power Bi.
- Experiência na área comercial de +3 anos.
- Vivência na área fiscal.
**Informações adicionais**
Em toda a nossa empresa, reconhecemos a excelência, culminando nos Smiths Excellence Awards, a nossa celebração anual das atividades, pessoas e projetos mais extraordinários que melhor mostram os nossos pontos fortes e ajudam a impulsionar o nosso negócio. Anunciamos isso em nosso Smiths Day anual, uma celebração global dos Smiths em nossa rede.
Junte-se a nós para uma excelente carreira com remuneração e benefícios competitivos, enquanto ajuda a projetar um futuro melhor.