 
        
        Seja um especialista em atendimento ao cliente!
No GPA, buscamos profissionais que sejam capazes de oferecer uma experiência inesquecível para nossos clientes.
Aqui, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em atendimento ao cliente e contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Responsabilidades:
 * Atender e auxiliar os clientes no processo de pagamento de produtos e serviços;
 * Operar com precisão o caixa, registrando todas as transações financeiras;
 * Mantenha a área do caixa limpa e organizada;
 * Fornecer um atendimento cordial e eficiente aos clientes;
 * Colaborar com a equipe para manter um ambiente de loja agradável e organizado;
 * Participar do programa de treinamento para desenvolver habilidades relacionadas à área de atuação;
 * Idade entre 18 e 22 anos;
 * Ensino médio cursando ou concluído.
Benefícios:
 * Vale refeição ou refeição no local (CDs);
 * Cartão Alimentação Cesta Básica;
 * Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos colaboradores;
 * Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira;
 * Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA;
 * Serviço Social: Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares.
Para saber mais sobre essa oportunidade: