**Atribuições**:
Atribuições:
Atendimento aos clientes;
Contribuir com análise técnica e de negócio para resolução de problemas;
Propor melhorias com, foco na experiência do cliente;
Ministrar treinamentos;
Criação de documentação e vídeo aulas
**Requisitos**
Requisitos: Conhecimento/vivência na área de atendimento ao cliente;Conhecimento contábil e fiscal;Boa comunicação com capacidade de manter a compostura sob situações de stress e pressão;Habilidade de resolução de problemas utilizando procedimentos;Conhecimento no Pacote Office
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:15.
**Benefícios**
Salário R$ 1.926,00
**Benefícios**:
Plano de saúde e odontológico;
Vale transporte;
Vale alimentação;
Auxílio Educação;
Prêmio assiduidade.
Ensino Técnico