1. Limpeza interna: realizar diariamente a limpeza interna de todos os ambientes;
2. Limpeza externa: realizar diariamente a limpeza da área externa da empresa, mantendo calçadas, vidraças, grades e todo o entorno limpos, organizados e livres de lixo ou resíduos;
3. Coleta do lixo: coletar e repor diariamente os sacos de lixo de lixeiras, cestos e outros recipientes, realizando a separação adequada dos resíduos (orgânicos, recicláveis, etc.);
4. Limpeza de bancadas e superfícies: limpar conforme cronograma as bancadas do ambulatório, a cozinha e do caixa, além das prateleiras da perfuraria e dos medicamentos, zelando para que estejam sempre limpos e organizados.
5. Materiais e utensílios: monitorar o estoque de produtos, materiais, utensílios e os itens de uso e consumo
6. Repor materiais: repor materiais de uso diário como papel toalha, papel higiênico, sabonete líquido, álcool em gel e outros produtos utilizados na limpeza e higiene dos ambientes.
7. Materiais de limpeza: manter os materiais (vassouras, baldes, rodos, panos) sempre limpos e acondicionados em local adequado e zelar que estejam sempre em bom estado de uso.