Requisitos obrigatóriosExperiência prévia em cargos de vendas corporativas, com foco em Grandes Contas.Vivência com produtos de Telecom e TI.Experiência em atendimento a contas no modelo presencial em vendas diretas.Habilidade em desenvolver e manter relacionamento com executivos de alto nível (C-Level).Relacionamento e vivência com clientes do setor do Agronegócio.Disponibilidade para viagens.CNH categoria B.Conhecimento básico em análises financeiras. Diferenciais desejáveisSuperior completo.MBA/Pós-graduação/especialização em Telecomunicações, TI ou Gestão Empresarial.Experiência em empresas de telecomunicações e tecnologia, com vivência em vendas de infraestrutura, cloud, cibersegurança e demais serviços da área.Inglês básico.Ser o primeiro ponto de contato do cliente com a empresa;Identificar e atrair novos clientes; Facilitar a comunicação entre o pedido do cliente e a equipe interna;Entender o negócio do cliente de forma a otimizar as demandas;Desenvolver o que o cliente precisa, solucionando seu problema de forma personalizada;Desenvolver soluções customizadas para atender às necessidades dos clientes;Estabelecer sólido relacionamento comercial com clientes de sua carteira e região.Transmitir aos clientes os benefícios dos produtos/serviços em termos de gestão e operação da empresa;Acompanhar a evolução dos negócios e das soluções lançadas pela empresa;Desenvolver ações de mercado destinadas aos clientes;