**Descrição**:
Prestar apoio administrativo e financeiro para as áreas e aos colaboradores da empresa, ajudando no melhor desenvolvimento e desempenho das seguintes atividades.
- Controlar assinaturas de contratos em geral por meio de ferramenta de assinatura online;
- Reservar salas de reunião conforme necessidade das áreas/colaboradores;
- Viabilizar a compra de materiais institucionais para eventos e para manutenção do escritório, por meio de controle de planilhas;
- Apoiar nos controles orçamentários, reservas e compras de passagens aéreas, manutenções no escritório, reservas de locais para eventos;
- Apoiar na aquisição de softwares e equipamentos, controle e aquisição de SODEXO e controle das Notas Fiscais dos colaboradores;
- Auxiliar na fiscalização da empresa de gestão financeira terceirizada a faturar os contratos dos clientes novos e antigos;
- Encaminha, semanalmente para programação de pagamento realizada pela empresa de gestão financeira terceirizada as solicitações de reembolso de despesas dos colaboradores, semanalmente;
- Apoiar na pesquisa de mercado e levantamento de documentos necessários para participação em licitações empresariais.
**Requisitos**:
**Obrigatório**:
- Estar cursando Administração de Empresas.
**Desejável**:
- Ter conhecimento em Excel e em rotinas administrativo-financeiras
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado