Descrição do Cargo:
O Analista de Marketing (Planejamento) é responsável por realizar pesquisas de mercado para entender o ambiente, identificar tendências e capturar insights relevantes. Além disso, segmenta o público-alvo com base em dados demográficos, comportamentais e psicográficos, desenvolvendo personas detalhadas para orientar as campanhas.
Responsabilidades:
- Realizar pesquisas de mercado;
- Segmentar o público-alvo;
- Montar cronograma de entrega de campanhas/projetos e monitoramento do progresso;
- Trabalhar com a equipe de canais e criação para estabelecer objetivos claros e mensuráveis;
- Abertura e acompanhamento de jobs com o atendimento;
- Preparar briefings detalhados para as equipes criativas e de execução;
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas;
- Extração e análises de dados;
Habilidades e Qualificações:
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação, Negócios Digitais ou áreas afins;
- Conhecimento em Excel;
- Conhecimento em Google Analytics;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;
- Pensamento criativo e inovador;
- Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
- Habilidades analíticas;
Benefícios:
- Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico Uniodonto;
- Bônus de Merecimento;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Desconto em produtos;
- Rede de descontos;
- Presente de final de ano;
- Área de confraternização;
- Sala de meditação;
- Sala de descanso;
- Programa de promoção à saúde;
- Projeto Be Generous;
- Ginástica laboral;
- Convênio com faculdades e escolas;
- Bolsa de Auxílio Educação;
- Cursos de capacitação profissional;
- Ambiente de trabalho acolhedor;