Necessários: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)Cursando superior em: Redes de Computadores, Ciências da Computação e afins;Domínio em sistemas operacionais Windows e Linux;Experiência em Banco de Dados (MySql, PostgreSQL);Domínio em Windows Server;Conhecimento de Hyper-V;Conhecimento de Firewall.Conhecimentos técnicos desejáveis (serão considerados diferenciais):Certificação MTCNA, NSE4;Conhecimentos em gestão de acessos;Vivência em ambiente cloud Azure e AWS;Conhecimento de ferramentas de monitoramento como Zabbix.Atendimento e Suporte Técnico: Garantir o suporte técnico as principais ferramentas da empresa, envolvendo análise, investigação e solução reportados pelos usuários;Monitoramento dos ativos de TI: Acompanhar proativamente e fornecendo soluções para resolução de problemas assegurando a disponibilidade do ambiente;Análise e Resolução de Problemas: Diagnosticar e implementar soluções, correções e melhorias no ambiente;Documentação: Desenvolver, atualizar e organizar as documentações técnicas operacionais relacionadas ao setor;Treinamento de Usuários: Oferecer treinamentos e orientações aos usuários finais, promovendo o uso correto das ferramentas disponibilizadas;Colaboração Interdisciplinar: Trabalhar em parceria com equipes de suporte e desenvolvimento para solucionar problemas mais complexos, garantindo a eficiência e integração dos sistemas;Propostas de Otimização: Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos, reduzindo a incidência de falhas.