Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de farmácia

Mogi das Cruzes
Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo - SPDM Afiliadas
US$ 2.500 - US$ 4.500 por ano
Anunciada dia 29 agosto
Descrição

Executar a separação e dispensação de materiais e medicamentos prescritos ou requisitados, garantindo que os cuidados dispensados aos pacientes sejam realizados de forma adequada.

Responsabilidades e atribuições

* Receber, conferir e armazenar os itens de acordo com normas vigentes;
* Fracionar e identificar;
* Realizar a separação e conferência de materiais e medicamentos prescritos/requisitados conforme solicitado;
* Realizar atendimentos de guichê, mediante requisição manual ou via sistema;
* Controlar o estoque de materiais e medicamentos, verificando datas de validade, lote, organização e limpeza do ambiente;
* Sinalizar quando determinado material ou medicamento atingir o estoque mínimo pré-determinado;
* Realizar o processo de fracionamento dos medicamentos conforme demanda;
* Dispensar os medicamentos e materiais para as unidades solicitantes, garantindo a segurança dos insumos;
* Executar o processo de baixa, devolução e transferência dos medicamentos e materiais, visando manter os estoques devidamente atualizados;
* Realizar controle de temperatura de medicamentos termolábeis e ambiente;
* Fornecer dados ao superior imediato para consolidação de indicador;
* Registrar as intercorrências no livro de plantão;
* Desenvolver atividades correlatas conforme manual de procedimentos.

Atividades exclusivas – Farmácia Alto Custo

* Cadastrar usuário e receita no sistema MEDEX;
* Realizar atendimento de triagem de usuários;
* Realizar montagem de flyers.

Atividades exclusivas – Ambulatórios e Farmácia Alto Custo

* Efetuar recebimento de medicamentos e materiais conforme conferência de notas fiscais, ordem de fornecimento e nota de empenho, conforme validação do superior imediato.
* Armazenar e registrar a movimentação dos medicamentos e materiais recebidos.

Requisitos e qualificações

* Ensino médio completo;
* Conhecimento em informática;
* Desejável experiência na função.

Informações adicionais

Horário de Escala 5x2 das 12:12 as 22:00

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos, de 04/03/1966, de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.

A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.

Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.

MISSÃO

Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.

VISÃO

Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.

VALORES

* Capacitação
* Compromisso social
* Confiabilidade
* Empreendedorismo
* Equidade
* Ética
* Humanização
* Qualidade
* Sustentabilidade ecológica, econômica e social
* Tradição
* Transparência

O Hospital

Inaugurado em 1991, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade.

Referência em neurocirurgia, cirurgia vascular, ortopedia e oncologia, o Hospital realiza atendimento gratuito – 100% SUS.

Em 23 de fevereiro de 1991, o Ambulatório de Especialidades e Pronto-Socorro de Mogi das Cruzes passou a se chamar Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo em 27 de agosto de 1991, uma homenagem à mãe do ex-prefeito Padre Melo. O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde 2004, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde.

Desde o início da gestão SPDM, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo busca a excelência do serviço público de saúde. Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mogi das Cruzes
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > auxiliar de farmácia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar