Descrição da vagaVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formasResponsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidades:Realizar o atendimento de sustentação, esclarecendo dúvidas e solucionando incidentes relacionados aos sistemas de QA.Acompanhar, registrar e tratar chamados (solicitações) utilizando as ferramentas Octane, Jira e VivoNow.Apoiar a equipe de Processos QA na execução e validação de testes funcionais.Documentar procedimentos, soluções e boas práticas, contribuindo para a base de conhecimento da área.Interagir com equipes de desenvolvimento e negócio para análise e resolução de problemas.Requisitos e qualificaçõesImprescindível:Qualificações:Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.Conhecimento desejável em processos de QA, testes de software e ferramentas Octane e Jira.Boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e foco em resultados.Perfil proativo e orientado à resolução de problemas.Disponibilidade Trabalho Presencial 2 á 3x na semana.FORMAÇÃO SUPERIOR - COMPLETOCarreiras - SpreadQuer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologiaSomos quase 2.500 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permitetrabalhar de forma100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Inovação para desenvolver o futuroA Spread é uma empresa de inovação com 41 anos de história, oferecendo soluções completas em tecnologia e negócios digitais. Atualmente, contamos com um portfólio robusto de serviços, que inclui o desenvolvimento de aplicações, Quality Assurance, IT Outsourcing, Talent on Demand, além do desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial e consultoria e implementação em SAP e S/4HANA. Atuamos com uma abordagem customer centric, onde a experiência do cliente é prioridade e orienta nossas ações e estratégias. Esse compromisso se reflete em nosso NPS de 75 pontos, um indicador que nos posiciona na zona de qualidade e comprova a confiança e a satisfação dos nossos clientes.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintamvalorizadas, respeitadas e capacitadaspara alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.