MGITECH Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil
#Venha se desafiar
A MGITECH é uma empresa com 33 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Se você acredita nesta causa, vamos juntos transformar o mundo.
Nossos Valores
Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
Responsabilidades e atribuições
Principais responsabilidades
Cumprir prazos e manter envolvidos informados sobre o andamento das atividades.
Registrar de forma completa e imediata as informações nos sistemas internos e portais dos clientes.
Consultar contratos e NFs no SAP para validar vigência e orientar o cliente.
Analisar e acompanhar indicadores de chamados, propondo melhorias.
Garantir atendimento dentro do SLA acordado.
Resolver problemas técnicos utilizando ferramentas de MDM.
Propor soluções preventivas para evitar recorrência de problemas.
Colaborar com áreas interdependentes e manter instruções de trabalho atualizadas.
Participar de reuniões com clientes e buscar desenvolvimento contínuo.
Requisitos e qualificações
FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR
Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.
CONHECIMENTO TÉCNICOS
Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.
Pacote Office básico
Conhecimento intermediário em sistemas Android e Windows
HABILIDADES
Obsessão pelo cliente
Trabalho Colaborativo
Autonomia
Comunicação Clara
Organização e Gestão de Tempo
Pensamento Lógico
Vies para solução de problemas
Empatia
Facilidade em estabelecimento de Vínculos
Mindset de Crescimento
Informações adicionais
Horário de trabalho: 08h às 18h
100% presencial
Pacote Benefícios
VR, VT, Assistência Médica com coparticipação, Odonto Seguro de vida, plano de carreira, day off de aniversário, convênio com faculdade, Sesc e Senac e plano de reconhecimento.
#J-18808-Ljbffr