**Analista de Marketing**
O Analista de Marketing Pleno desenvolve estratégias que promovam a marca e seus produtos. Suas responsabilidades incluem planejar e executar campanhas de marketing digital e tradicional, criar conteúdo para redes sociais, blogs e newsletters, analisar mercado e concorrência, gerenciar e otimizar o site da empresa, coletar e analisar dados de desempenho de campanhas, colaborar na criação de materiais promocionais, organizar eventos e ações de relacionamento com clientes.
Requisitos:
* Experiência em comunicação é importante;
* Conhecimento em gestão de redes sociais;
* Conhecimento em ferramentas como Adobe Illustrator e Canva;
* Desenvolvimento e execução de estratégias de marketing digital;
* Criação e gestão de campanhas publicitárias;
* Elaboração de relatórios de desempenho das ações de marketing;
* Gestão de redes sociais e produção de conteúdo relevante;
* Planejamento e organização de eventos e ações promocionais;
* Análise de mercado e concorrência.
Vantagens:
* Parceria estratégica com influenciadores e mídia;
* Redigir relatórios de resultados e apresentar propostas de melhorias;
* Elaboração e divulgação de comunicados internos, utilizando ferramentas como Adobe Illustrator, CapCut, Canva e outros softwares.
Outros:
* Pacote Office intermediário;
* Conhecimento em RD Station.