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Venha fazer parte do Grupo IGL!
No Grupo IGL, sabemos que o que nos torna excelentes são as pessoas que estão com a gente!
Somos referência no setor de construção e acabamentos em Minas Gerais, com 60 anos de história através das marcas Viveza e BEL LAR.
Aqui, a gente valoriza o bem-estar de cada colaborador e acredita em um ambiente inspirador, cheio de trocas, engajamento e momentos de descontração.
É assim que criamos um lugar onde você se sente valorizado e motivado a crescer junto com a gente, vivendo uma trajetória de conquistas que vai além dos resultados.
Atribuições
• Prestar suporte técnico aos clientes de forma presencial e remota (telefone ou outros canais), buscando compreender suas necessidades e garantir sua satisfação;
• Atualizar e manter o portal de reclamações com as informações pertinentes, assegurando o acompanhamento adequado de cada caso;
• Controlar planilhas e relatórios relacionados a atendimentos, produtos com defeito e processos de suporte técnico;
• Entrar em contato com fabricantes para agilizar atendimentos, acompanhando as tratativas e cobrando soluções eficazes;
• Realizar a inclusão de produtos avariados no sistema e auxiliar no controle de peças com defeito, garantindo o correto encaminhamento aos postos autorizados;
• Efetuar trocas de produtos ou peças com base na análise técnica, negociando prazos, reposições, créditos ou custos junto aos fornecedores;
• Atuar como intermediário entre clientes e fabricantes, especialmente em casos de insatisfação com a solução apresentada pela fábrica;
• Realizar visitas técnicas aos clientes, incluindo visitas a obras, com o objetivo de entender e avaliar as reclamações diretamente no local;
• Promover a comunicação clara entre todas as partes envolvidas (cliente, fornecedor e equipe interna), assegurando a resolução eficiente das demandas.
Requisitos e qualificações:
• Experiência em atendimento ao cliente, noções de negociação de prazos e custos.
• Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas do pacote Office, organização e controle de documentos, planilhas e relatórios, boa comunicação escrita e verbal, capacidade de leitura e interpretação técnica (manuais, esquemas, instruções), dinamismo, proatividade e senso de urgência para resolução de problemas, facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes setores, habilidade de negociação, gestão de conflito e gestão de tempo, CNH B, disponibilidade de fazer viagens pontuais.
Alguns dos benefícios de fazer parte da nossa equipe:
• Plano de saúde e odontológico: disponível a partir do primeiro dia de trabalho;
• Refeitório na empresa;
• Seguro de vida: 100% por nossa conta;
• Atendimento online gratuito para cuidar da saúde física e mental;
• Bônus Anual (à partir de 2 anos completos na empresa);
• Projeto de Bolsa de estudos para o seu desenvolvimento.
• Convênios com instituições de ensino;
• Plataforma de bem-estar com descontos em academias;
• Descontos em nossos produtos;
• Programa Presente de Casamento: vai casar? A gente celebra com você!
• Happy Day: folga no seu aniversário;
• Bônus por indicação contratada
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Assistente Administrativo | SDS Siderúrgica Unidade Divinópolis
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Jovem Aprendiz - Sicredi Sul Minas RS/MG - Sede Divinópolis MG
Banco de Talentos - Auxiliar de Secretária Escolar - Divinópolis/ MG
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