1. Pacote Office Básico;
2. Boa Comunicação;
3. Ensino Médio, Superior completo ou em andamento;
4. Áreas de atuação: Administração de Empresa, Gestão Comercial, Técnico em Saneamento, Técnico em Edificações, Hidráulicos e/ou áreas correlatas.
* Ser o ponto de contato entre as operações das concessões e o call center, promovendo alinhamento e integração;
* Acompanhar os indicadores de atendimento e realizar a análise crítica dos dados para identificar gargalos e oportunidades;
* Articular com as equipes de serviços ações operacionais com foco na melhoria da experiência do cliente;
* Gerar, acompanhar e analisar relatórios de Ordens de Serviço (O.S) pendentes ou críticas;
* Interpretar cenários operacionais a partir de dados e informações disponíveis, propondo estratégias corretivas ou preventivas;
* Participar ativamente da construção de planos de ação voltados à excelência no atendimento;
* Apoiar a comunicação entre as áreas para garantir o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas.