Job type: Full-time employeeHá 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!Responsabilidades:Prestar informações sobre os serviços oferecidos pela unidade de atendimento SUS, particular e convênios, suas características básicas e outras informações afins;Recepcionar o paciente, verificar cadastro, confirmar ou realizar novo cadastro com os dados e documentação fornecidos;Checar documentação do paciente e orientar sobre o processo de autorização do convênio;Verificar validade de solicitações e relatórios médicos, garantindo que estejam dentro do prazo e com as informações corretas;Realizar conferência dos dados do paciente e perguntas de segurança;Prestar informações e orientar pacientes por telefone ou presencialmente;Protocolar guias de convênio e pagamentos, enviando para as áreas responsáveis;Acompanhar e-mails da gestão e área técnica;Manter contato com pacientes sobre autorizações, negativas, solicitações e cancelamentos;Marcar consultas presencialmente pelo sistema MV;Gerenciar a agenda dos profissionais, incluindo inserções, exclusões e alterações.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência mínima de 2 anos na função.A Fundação José Silveira, criada em 21 de fevereiro de 1937, é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde e assistência social, atendendo principalmente populações desassistidas na Bahia. Com mais de 1,2 milhão de atendimentos anuais, destaca-se em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências, além de ações de prevenção e promoção da saúde.
#J-18808-Ljbffr