**Você tem paixão por transformar a educação e desenvolver projetos que impactam diretamente a aprendizagem de alunos e docentes?
**Então, queremos conhecer você!
No**SESI Jundiaí**, valorizamos profissionais com propósito, inovação e paixão pelo aprendizado.
Aqui, seu talento é essencial para preparar os alunos para os desafios do futuro!
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**Estamos em busca de um(a) Analista de Educação para compor nosso cadastro reserva para futuras oportunidades, e que queira atuar de forma estratégica e colaborativa, apoiando a construção e execução de ações pedagógicas inovadoras.
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**O que buscamos?
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Conhecimento em planejamento pedagógico, didática, metodologias de ensino e, rotinas administrativas escolares;
Habilidade de organização, comunicação e trabalho em equipe;
Proatividade e visão estratégica para propor soluções pedagógicas.
**Diferenciais**:
Pós-graduação em Gestão Escolar, Coordenação Pedagógica ou áreas afins;
Experiência anterior em rotinas administrativas escolares.
**Aqui você terá**:
Ambiente colaborativo, tecnológico e inovador;
Oportunidade de atuar em projetos de impacto social e desenvolvimento da indústria;
Desenvolvimento profissional contínuo!
**Descrição geral da vaga**:
Participar do planejamento e implementação das ações educacionais, desenvolvendo atividades ligadas à elaboração de projetos, estudos e medidas voltadas para a melhoria dos processos pedagógicos e prestando suporte, organizando e apoiando a realização dos cursos, programas e demais atendimentos ligados à área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar o planejamento e a implementação das ações educacionais;
- Apoiar a elaboração dos planos de ensino;
- Orientar os docentes nas questões relativas aos planos de ensino, à didática, às metodologias e técnicas de ensino;
- Participar da organização e da realização das reuniões pedagógicas com os docentes da escola;
- Participar de reuniões com pais de alunos e familiares;
- Motivar e despertar no aluno o interesse pelas questões da indústria, demonstrando e evidenciando a importância do segmento para a economia, Estado, trabalho e sociedade em geral;
- Apoiar e participar na elaboração do plano de capacitação dos docentes;
- Orientar os docentes na elaboração e no uso dos materiais didáticos e instrucionais;
- Participar do planejamento e da programação das atividades do início e encerramento dos períodos letivos;
- Participar da elaboração do calendário escolar, organizando turmas, horários e distribuição dos alunos (as);
- Participar do monitoramento e da avaliação dos resultados do desempenho de alunos (as);
- Apoiar a realização de processo seletivo de docentes, desenvolvendo instrumentos de avaliação e/ou participando de banca avaliadora;
- Participar das ações voltadas para a inovação, apoiando a implementação de programas de tecnologia educacional;
- Desenvolver projetos e propor medidas voltadas para a melhoria dos processos pedagógicos;
- Orientar as escolas na organização de atividades individuais e coletivas;
- Executar rotinas operacionais e administrativas, prestando apoio e suporte às atividades de sua área de atuação;
- Atender público interno e externo, recebendo solicitações ou prestando informações;
- Representar a instituição em eventos ligados à sua área de atuação;
- Interagir com órgãos e entidades ligadas ao fomento de ações didático pedagógicas;
- Produzir relatórios e outros documentos analíticos, atendendo a demanda da Direção da Unidade e do Regional;
- Executar outras atividades compatíveis e relacionadas à função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**:
**(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)**
- Ensino Superior completo em Pedagogia, Administração, Gestão Escolar ou áreas correlatas;
- Disponibilidade para realizar viagens e/ou trabalhar aos finais de semana, se necessário;
- Para atuar em** Anápolis-GO**.
**Conhecimentos Desejáveis**:
- Experiência anterior em rotinas administrativas escolares;
- Pós-graduação em Gestão Escolar, Coordenação Pedagógica ou áreas afins.
**Conhecimentos Específicos**:
- Organização curricular;
- Didática e metodologia de ensino;
- Legislação de ensino;
- Domínio das taxonomias de objetivos educacionais;
- Técnicas de atendimento;
- Informática Básica (Pacote Office).
**Informações adicionais** No de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 9655972/2025 SESI JUNDIAÍ**
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação com o Gestor
- Etapa - Avaliação RH
- A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas._
**Informações de contratação**:
- ** Local de Trabalho**:SESI JUNDIAÍ - Avenida Minas Gerais, 390, Anápolis - Goiás**:
- ** Vagas Disponíveis: Cadastro Reserva**:
- ** Carga Horária Prevista: 40 horas semanais**:
- ** Escala de Trabalho: 08h às 18h**:
- ** Remuneração: R$ 4.474,00**:
- ** Contrato de Trabalho: Indeterminado**:
- ** Modo de trabalho: Presencial**
**Nossos principais benefícios**:
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