Desenvolver a Eficiência Operacional
O profissional responsável trabalhará em estreita colaboração com o coordenador de operações para fornecer informações precisas sobre a gestão da área.
* Gerenciar fechamentos financeiros;
* Suporte à área Comercial com relatórios e informações atualizadas;
* Identificar e orientar recebimento nas áreas de crédito;
* Cumprir requisitos de checklist padrão relacionados à área.
Competências e Qualificações
* Capacidade de análise crítica e solução de problemas;
* Habilidades comunicativas eficazes;
* Conhecimentos avançados em ferramentas de gestão;
* Fluência em processos administrativos.
Vantagens
Trabalho equilibrado entre atividades rotineiras e projetos desafiadores;
A oportunidade de contribuir para o sucesso do negócio;
Um ambiente dinâmico e estimulante para crescimento pessoal e profissional.
Outras Informações
Preferencialmente, você possui experiência anterior em operações comerciais;
É uma pessoa motivada, organizada e determinada;
Busca por um novo desafio que permita utilizar suas habilidades e conhecimentos.