Buscamos profissional para atuar como Analista de RH para empresa em Pomerode/SC.
**O que você irá fazer**:
- Efetuar a manutenção do ponto;
- Controlar os descontos mensais;
- Conferir e encaminhar os lançamentos dos eventos mensais para a folha de pagamento;
- Conferir e programar férias;
- Programar e pagar benefícios;
- Lançar eventos para a folha de pagamento e repassar para a contabilidade;
- Gerar documentos de rescisão, eventos e lançamentos para pagamento rescisório;
- Conferir a folha de pagamento para fechamento;
- Realizar o Recrutamento e Seleção, bem como gerir todo o processo admissional até a integração de colaboradores;
- Controlar e gerir o período de experiência;
- Controlar e gerir as informações e procedimentos de segurança do trabalho;
- Gerar informações internas e alimentar murais e outros canais de comunicação, bem como administrar eventos internos.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;
- Experiência na área.
**Responsável**
Juliane Batista
Voltar