Job description
Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Este pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.
Venha fazer parte dessa empresa incrível!
Seja um Benner!
Main responsibilities
* Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb, além de outras ferramentas de gestão de atendimento, para esclarecimento de dúvidas na utilização do sistema;
* Simular incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
* Identificar e resolver problemas, detalhando-os de forma clara;
* Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
* Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções e fornecer feedback frequente ao cliente;
* Acompanhar a solicitação de atendimento desde sua abertura até o encerramento, com a aprovação do cliente;
* Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
* Direcionar solicitações de implementação e melhorias após realizar a triagem da demanda;
* Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;
* Registrar as horas de atendimento;
* Sugerir melhorias no processo de atendimento.
Requirements and skills
* Experiência na área de suporte a sistemas (diferencial);
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimento em Nuvem;
* Boa comunicação oral e escrita (bom português);
* Saber trabalhar em equipe;
* Dinamismo, eficácia e vontade de aprender.
Additional information
• Vale refeição/alimentação
• Plano de saúde
• Plano odontológico
• Day off de aniversário
• Vale-transporte
• Universidade Corporativa
• Incentivo a Certificações: remuneração adicional a cada certificação, conforme política vigente (a partir de 3 meses na empresa)
• Auxílio Educação: reembolso de até 50% de Pós-graduação ou MBA (a partir de 3 meses na empresa)
• Auxílio casamento (a partir de 1 ano)
• TotalPass
#J-18808-Ljbffr