Horário: De segunda à sexta, das 8h30 às 18h18 com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Prospectar e atender clientes, realizando sondagens para melhor reconhecer e entender suas necessidades para realizar ofertas/recomendações assertivas de produtos, conforme seu perfil. Apresentar postura motivada, cordial e profissional visando o fechamento da venda, transmitindo ao cliente confiança e credibilidade, favorecendo a identificação da Schipper como parceiro ideal para o seu negócio.1. Realizar ativo (ligações/envio de e-mail) para clientes e prospectes, realizando oferta de produtos comercializados pela Schipper, conforme perfil de consumo do cliente/prospect, realizando assim a manutenção da carteira de clientes. Manter ativo o elo de contato entre Schipper e cliente;2. Realizar gerenciamento das demandas solicitadas por representantes, clientes/prospect sob sua responsabilidade (retorno de informações, oferta de produtos, negociação de orçamentos, etc);3. Promover a atualização dos dados cadastrais do cliente, mantendo o cadastro atualizado para ações de contato/relacionamento, conforme necessidade da empresa;4. Preparo, envio e gerenciamento de orçamento conforme solicitação do representante, cliente/prospect;5. Repasse de informações e orientações conforme fontes de informações oficiais da empresa;6. Receber solicitações de orçamento e dar andamento ao pedido de cotação para o cliente, gerando e enviando orçamento, bem como realizar incentivo e gerenciamento da negociação para o fechamento da venda;7. Realizar atendimento de ligações, realizando o direcionamento correto da chamada.8. Realizar atendimento de clientes/prospect no Showroom;9. Diariamente apresentar Planilha de Controle dos agendamentos e visitas externas, mantendo vendedores e gestor cientes dos atendimentos e orçamentos em andamento;10. Solicitar apoio do departamento de projetos sempre que identificar a sua necessidade visando realizar um atendimento eficiente e assertivo nas indicações de produtos e quantidades;11. Manter o gestor ciente da sua agenda de atendimento externo.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência em vendas B2B;Conhecimento em técnicas de vendas;Informática intermediário;CNH B e veículo próprio;Sistema Winthor (Será considerado um diferencial);Proatividade;Cordialidade;Negociação;Dinamismo;Flexibilidade;
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