RESUMO DA POSIÇÃO:Localização: Sede NestléÁrea / BU: Nestlé Health ScienceReporte: Gerente Executivo Data StrategyAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O papel desta posição será de suportar às demais áreas de negócios NHSc (Diretoria, MKT, Trade e Filiais) dos países Latam, com dados de mercado para a tomada de decisão, acompanhar o desempenho de nossas marcas x concorrentes, fornecer insights e apurar a premiação da equipe de visitação médica.O dia a dia...
•Desenvolvimento de estudos de inteligência competitiva e análises de mercado dos países Latam;
•Conjugar demais fontes de informação para complementar as análises e geração de insights como, mas não limitado à visitação médica, dinâmica de licitações, e-commerce, etc;
•Promover melhorias e uma melhor experiência do uso das informações disponíveis, trazendo insights e desafiando os países locais;
•Monitorar e consolidar os resultados de cota vs. realizado da equipe de geração de sell-out, garantindo transparência e acuracidade nos processos de premiação.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
•Agilidade em adaptação/ Atitude de Dono/ Coragem/ Colaboração;
•Experiência na área de efetividade de força de vendas e/ou Inteligência de Mercado;
•Conhecimentos das auditorias de mercado (IQVIA, Close up, Nielsen, Euromonitor etc.);
•Conhecimento em Excel e Power BI;
•Capacidade analítica, planejamento e negociação;
•Espanhol e Inglês fluentes – Diferencial;
•Ter senso de urgência e boa capacidade de priorização de atividades;
•Habilidade de comunicação;
•Graduação completa em qualquer área.