ESTÁGIO REMUNERADO EM BRANDING E MARKETING Trabalho híbrido (2 dias presenciais em BH/MG)
Está em busca de uma oportunidade de mergulhar no ecossistema de Branding e MKT de ponta a ponta?
Esse chamado é pra você!
Essa posição terá um papel importante na organização de processos e no apoio a projetos de Branding, Marketing, Employer Branding e Growth — com espaço pra aprender e contribuir de verdade.
Estamos em pleno reposicionamento de marca, e essa é uma chance única de acompanhar (e participar!)
de perto dessa virada, entendendo como branding e negócio se conectam na prática.
??
INTELIGÊNCIA DE DADOS FINANCEIROS + ESTRATÉGIA + PESSOAS: Das pequenas escolhas às grandes decisões, finanças estão no centro de tudo – e o Open Finance eleva o poder dos dados financeiros para transformar experiências.
Nosso propósito é criar relações mais democráticas e rentáveis para pessoas e empresas, simplificando essa jornada.
Desde 2017, a InvestPlay combina tecnologia e visão estratégica para reinventar o mercado financeiro. Aqui, você encontra oportunidades de enfrentar desafios de impacto para o mercado, (re)desenhar o futuro e fazer história ao lado de gente fora do comum, inconformada com o presente e determinada a transformar o amanhã.
COMO SERÁ SEU DIA A DIA NA NAVE VERDE: ? Apoiar a construção e ativação da estratégia de branding e marketing, entendendo como marca e negócio andam juntos pra gerar impacto de verdade.
? Se jogar nas iniciativas de eventos, desde a construção de materiais até ativações internas e externas, aprendendo como transformar a marca em experiência.
? Produzir conteúdos para diferentes canais, explorando formatos, linguagem e ideias que façam a nossa marca se conectar com seu target.
? Dar aquele apoio nas estratégias de Digital e Growth, ganhando experiência na gestão dos canais da marca e estratégias de crescimento.
? Colaborar nas ativações da marca on e off, desenvolvendo materiais, campanhas e ações que refinam seu olhar sobre posicionamento em diferentes canais.
? Dar suporte na análise de dados e acompanhamento de KPIs da área, monitorando métricas e entendendo como otimizar ações com base em resultados.
? Apoiar ações de experiência do colaborador e employer branding, organizando eventos, comunicações e iniciativas internas, e entendendo como cultura e clima também impulsionam a estratégia do negócio.
O QUE VOCÊ PRECISA TER NA BAGAGEM: ?? Estar cursando o ensino superior: a partir do quinto período em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas que conversem com isso.
?? Ser da galera do planejamento & organização: saber se organizar e priorizar demandas será muuuuito importante.
?? Mandar bem na escrita: vai ter bastante texto no seu dia a dia — estratégia, clareza e nosso tom de voz precisam andar juntos.
?? Storytelling Club estruturar ideias, conectar pontos e transformar objetivos em histórias que façam sentido pra quem está do outro lado.
?? Curtir desafios multidisciplinares: você vai acompanhar e dar suporte à área desde a estratégia até a execução e também ter contato com outros times de negócio.
NÃO É OBRIGATÓRIO, MAS É MASSA SE VOCÊ TIVER: ?? Experiência em produção de conteúdos e gestão de mídias sociais
O QUE VOCÊ PODE ESPERAR? ?? Trabalho híbrido: 2 dias no escritório de BH.
Nos outros dias, de onde quiser!
? Ambiente saudável de verdade: 95% do time avalia nosso ambiente como muito bom e 100% indicaria a InvestPlay para um amigo trabalhar (dados da nossa última pesquisa interna!
).
?? Aprendizado contínuo: cultura colaborativa e trocas com especialistas internos e convidados para impulsionar seu desenvolvimento.
?? Remuneração: compatível com o mercado.
?? Day Offs: folga no aniversário + 1 day off bimestral pra curtir como quiser.
?? Desenvolvimento e Reconhecimento: feedbacks frequentes, mentoria, 1:1s, bonificação anual e cultura de valorização real.
?? Bem-estar: frutinhas no escritório, incentivos ao autocuidado e escuta ativa com pesquisas de bem-estar.
?? Baguncinha: eventos internos, ações de integração e saldo no Caju para lanches com o time.
?? Impacto Social: a cada aniversário, fazemos uma doação financeira para uma instituição escolhida anualmente pelo time.
Hoje, impactamos positivamente a vida de 150 crianças e jovens!
COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO SELETIVO? 1?? Candidatura e Triagem
2?? Entrevista com nosso RH
3?? Desafio Técnico
4?? Entrevista com Liderança
7?? Efetivação e Onboarding