 
        Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Mateus, ES Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades e atribuições: -Prestar atendimentos aos chamados técnicos, garantir a qualidade, padrões e prazos contratuais; -Atender aos clientes externos e internos, disponibilizando informações e orientações relacionadas à sua área de atuação, visando à solução dos problemas; -Realizar manutenções em caixas eletrônicos; -Aderir aos procedimentos técnicos e normas. -Operar e conservar máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade. Requisitos e qualificações: -Curso técnico completo em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, informática ou áreas afins; -Disponibilidade para viagens; -CNH B. *Residir em São Mateus, Cola tina, Venda Nova do Imigrante ou cidades próximas* Benefícios: -. Celular Corporativo -. Vale-refeição -. Veículo da empresa -. Notebook -. Maleta de Ferramentas -. Uniforme