Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de pesquisa de mercado e comportamento sênior

Recife
Smart Fit
Analista de pesquisa de mercado
Anunciada dia 11 agosto
Descrição

O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo.
Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.
Estamos em mais de 15 países, com mais de 1.700 unidades, e temos o prazer de atender mais de 5,2 milhões de alunos.
Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações.
Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde.
Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, Velocity, Kore TotalPass e Nation CT.
Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach.
Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável.
E aí, topa o desafio junto com a gente?
O que nos move todos os dias?
Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente.
Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável.
A cada dia, começamos nossa jornada com aquecimento total, prontos para alcançar novos objetivos e viver o máximo.
O Analista de Pesquisa de Mercado e Comportamento Sênior será responsável por:

Conduzir pesquisas táticas e estratégicas (surveys, entrevistas, diários de uso, observações de campo, testes de usabilidade, entre outros métodos) para compreender contextos, necessidades e problemas
Analisar resultados (pesquisas e testes) e propor insights que orientem decisões de negócio e design
Construir amostras e perfilamento de clientes para testes e pesquisas
Desenvolver personas, jornadas, mapas de empatia e/ou outras ferramentas visuais que sintetizem e comuniquem, de forma objetiva e clara, o conhecimento adquirido
Trabalhar de forma colaborativa com o outros times da empresa
Definir e acompanhar métricas de sucesso para produtos, serviços e experiência do usuário (engajamento, satisfação, etc)
Trabalhar dados de pesquisa com rigor estatístico
Atuar junto às áreas de negócio com olhar consultivo, traduzindo dados emrecomendações estratégicas;
Apresentar insights e relatórios executivos para stakeholders diversos.
Requisitos

Graduação completa;
Experiência sólida empesquisa de mercado e/ou comportamento do consumidor, preferencialmente em ambientes multiculturais ou atuação LATAM;
Domínio de metodologias quantitativas (como pesquisas online, NPS, clusterização, segmentação) e qualitativas (entrevistas em profundidade, focus group, etnografia);
Experiência comprovada em Pesquisa.
Preferencialmente, em ambientes corporativos de varejo e de tecnologia
Experiência em desenvolvimento e manutenção em Research Ops
Sólida experiência em todas as etapas de um projeto: planejamento, coleta, análise de dados, compartilhamento de resultados e dinâmicas de cocriação
Conhecimento em ferramentas como Maze, Google Analytics, Excel, Power BI, QuestionPro (Qualtrics/SurveyMonkey) ou similares, para construção de testes/pesquisas, coleta e análise de dados
Capacidade de transformar dados brutos em insights acionáveis e histórias significativas
Habilidades para trabalhar em equipes colaborativas, com autonomia, dinamismo e proatividade
Excelente capacidade de comunicação (escrita e verbal), organização pessoal e de processos
Conhecimento estatístico para análise de dados internos e resultados de testes e pesquisas

Desejável:
Espanhol ou inglês intermediário ou avançado
Experiência na construção de workshops, cursos ou treinamentos dentro da área de pesquisa
Saber lidar com temas diferentes ao mesmo tempo;
Gostar de compartilhar ideias e conhecimento (ou mesmo ter alguma experiência na área acadêmica)
Gostar de gente e gostar de ouvi-las com muita atenção;
Gostar de atualizar-se e compartilhar novidades e tendências em tecnologia e pesquisa de experiência do usuário

Cuidados com a nossa gente:
Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta.
Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness
Aqui é tudo sobre o "porquê" fazemos o que fazemos.
Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral.
Dá uma olhada nos benefícios que preparamos pra você:
Academia / Práticas Esportivas
TotalPass
Assist.
Médica
Assist.
Odontológica
Seguro de Vida
Vale-Alimentação
Vale-Refeição
Telemedicina
Vale-Transporte
Descontos em Universidades parceiras
Área do Colaborador: Cadeira de massagem, área de amamentação (para recém mamães), área de jogos, festas em datas comemorativas, ações de desenvolvimento emocional, um lindo kit de boas-vindas.
Ambiente descontraído, áreas instagramáveis e NO DRESS CODE.
Clube de Vantagens/Descontos: Cupons exclusivos de desconto em uma variedade de sites parceiros, para você e sua família.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Marketing em Recife
Emprego Recife
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Analista de pesquisa de mercado > Emprego Analista de pesquisa de mercado em Recife > Analista De Pesquisa De Mercado E Comportamento Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar