Requisitos: Organização e atenção aos detalhes Boa comunicação verbal e escrita Proatividade e capacidade de resolver problemas Gostar de lidar com pessoas e oferecer um bom atendimentoPrincipais atividades:Atendimento aos clientes via WhatsApp e suporte aos corretores;Criação de posts e stories simples (Canva, CapCut, etc.);Gerenciamento das redes sociais da imobiliária (Instagram e Facebook);Apoio na organização da agenda e nas ações de marketing e vendas.Benefícios:Vale-transporteVale-alimentaçãoSalário + Bônus por desempenhoHorário: Segunda a sexta:Das 9h às 18h, com 1h de almoçoSábado:Das 8h às 12hTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Estacionamento gratuitoVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Tem boa capacidade de aprendizado e entende que precisa ter boa desenvoltura para exercer a função?