 
        
        **Descrição do Cargo:**
O Assistente de Atendimento será responsável por garantir uma experiência positiva para os clientes.
De acordo com a demanda, ele trabalhará em equipe com outros membros do setor para atender às necessidades dos clientes e proporcionar serviços de alta qualidade.
Competências Essenciais:
 * Escolaridade: Ensino Médio Completo
 * Disponibilidade para o trabalho em finais de semana, feriados e período tarde/noite
 * Auxiliar na ausência da gestão do setor
 * Atendimento ao cliente
 * Atender telefone
 * Fazer embrulhos (presentes)
 * Mantimento da organização e limpeza do local de trabalho
 * Segurança do trabalho
 * Atividades correlatas à função
Vantagens:
 * Oportunidade de crescimento profissional
 * Desenvolvimento de habilidades sociais e de comunicação
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
Outras Informações:
Para ser considerado(a) para esse cargo é necessário ter comprometimento com as metas da empresa e capacidade de lidar com situações estressantes. O assistente de atendimento deve ter bom senso de humor e ser capaz de se adaptar às necessidades dos clientes e da empresa.