O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores. Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
/n
- Inglês básico (trabalhará com sistemas em inglês)
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz
- Força em trabalho em equipe e orientação para o cliente
- Familiaridade com sistemas de call center
/n
Banco de Talentos – Elo Contact Center Estamos em busca de profissionais comprometidos e com vontade de crescer, para compor nosso banco de talentos em áreas operacionais e administrativas.
Vagas Operacionais
* Atendimento ao cliente via voz, chat ou e-mail
* BackOffice tratativas de sistemas e chamados
* Suporte técnico e resolução de demandas
* Jovem Aprendiz e Operador(a) de Telemarketing
Vagas de Staff (Administrativo e Gestão)
* Recursos Humanos, Financeiro e Facilites
* Supervisão e Coordenação de Operações
* Analistas (BI, DP, Manutenção, Pré-vendas)
Perfil desejado: Boa comunicação, empatia, foco em resultados e disponibilidade para treinamentos.
Cadastre seu currículo e faça parte do nosso banco de talentos. Sua próxima oportunidade pode estar aqui