Desenvolver habilidades para atendimento ao cliente
Estamos buscando um profissional que se destaque em oferecer suporte de alta qualidade aos nossos clientes. O candidato ideal terá conhecimento das técnicas de atendimento e será capaz de proporcionar experiências incríveis.
O dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Habilidades e qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Missão e visão
Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Nossa visão é alcançar ainda mais crianças, pais e professores ao redor do mundo.
Diversidade e inclusão
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais.