Vaga: Service Delivery ManagerDescrição da VagaEstamos em busca de um Service Delivery Manager para atuar em um grande cliente do setor automotivo.Este(a) profissional será responsável por:Condução das atividades de governança operacional;Planejamento estratégico e acompanhamento de iniciativas;Gestão e controle de KPIs e SLA's;Relacionamento com áreas internas e externas;Atuação como ponto focal no acompanhamento de entregas, alinhamento de expectativas e suporte em demandas de onboarding de novos parceiros, workloads e iniciativas.Requisitos ObrigatóriosInglês fluente (oral e escrito);Experiência comprovada em gestão de serviços, governança e relacionamento com stakeholders;Forte conhecimento em acompanhamento e análise de indicadores de desempenho (KPIs) e SLA's.Local de TrabalhoVolkswagen do Brasil – São Bernardo do Campo/SPModelo híbrido: 3 dias presenciais e 2 dias home office.Horário: Segunda a Sexta, das 08h às 17h.Equipamentos fornecidos pelo cliente.Modalidade de ContrataçãoPJ (Pessoa Jurídica)2 posições em abertoInformações enviar CV, Nicole de Morais Gonçalves