Join to apply for the Vendedor(a) Lojas Vivo | Pelotas/RSPelotas - RSBanco de talentos role at Vivo (Telefônica Brasil)
Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho
Lojas Pelotas/RS
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, e são destinadas às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico. Temos oportunidades em aberto e, para facilitar a candidatura, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade na sua disponibilidade de horário e localidade, você será encaminhado para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas
* Processar as informações e conferências administrativas existentes.
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque.
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe.
Consultores
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades.
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento.
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada.
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida.
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução.
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
* Compromisso com a qualidade e ética.
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas.
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes.
* Disposição para fazer acontecer os resultados.
* Resiliência para encarar os desafios.
* Ser antenado(a) e conectado(a).
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Benefícios
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes em uma plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
* Celular corporativo.
* Plano de voz e dados ilimitado na melhor rede móvel, ainda mais rápida com a 5G da Vivo.
* Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Direito a receber bônus ou PPR anual.
* Plano de Previdência Privada.
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
* Participar de programas de voluntariado corporativo.
* Usufruir do Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino.
* Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora.
* Participar de iniciativas de saúde física, emocional e social via #VivoBemEstar.
* Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina.
* Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
* Diversidade valorizada pelo programa interno de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gera inovação e aumenta o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
We believe the best experience for our customer starts with the best experience for our colleague.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr