Estamos em busca de uma pessoa com energia vibrante e em sintonia com nosso DNA de crescimento. Buscamos alguém para atuar no grupo EuroChem e colaborar com nosso propósito de prover fertilizantes para a cadeia de alimentos mundial, com muitas oportunidades de aprendizados e desenvolvimento pessoal
Se você é uma pessoa que se identifica com nossos pilares de Confiança, Transparência e Colaboração, a EuroChem é o seu lugar
Incentivamos a diversidade e inclusão. Queremos pessoas que agreguem ao nosso time, independente da nacionalidade, raça, gênero, idade, orientação sexual, religião, deficiência ou quaisquer outras diferenças. Venha nos ajudar nessa jornada de prover alimento para o mundo
Responsabilidades e atribuições
* Responsável pelo planejamento, elaboração e gestão das atividades da Gerência, definindo e implementando estratégias nas área Comercial, atuando no controle de políticas comerciais e dando suporte as atividades técnicas, visando assegurar os objetivos de qualidade, produtividade, entregas a clientes, metas de venda e canais de distribuição;
* Garantir a gestão dos processos comerciais da gerência;
* Efetuar acompanhamento de pedidos, de cadastro, análise de mapeamento, conferência e entrega de produtos, checando o volume entregue, condições do cliente e representante, conforme os critérios previamente estabelecidos;
* Assegurar o cumprimento dos objetivos de faturamento, lucratividade e desenvolvimento da região, mediante planejamento acurado, gestão da estratégia da demanda de volume de matéria prima, em interface com a área de Suprimentos;
* Acompanhar e manter contato permanente junto a rede de representantes comerciais, a fim de obter informações e parâmetros de mercado e analisar a performance de atuação dos representantes nas respectivas áreas de atuação, visando assegurar o aumento do market share da gerência;
* Assegurar a qualidade no atendimento ao cliente, contemplando suas expectativas e demandas, mediante acompanhamento e incentivo à equipe técnica/comercial, realização de treinamentos e campanhas de disseminação da filosofia da empresa, com princípios de qualidade, foco no atendimento e fidelização dos clientes, bem como, avaliação das equipes quanto às performances de venda e atendimento;
* Assegurar a expansão da marca da empresa na maioria dos municípios considerados estratégicos, através do estímulo à comercialização dos produtos diferenciados e estabelecimento de canal aberto de comunicação e parcerias nas relações comerciais;
* Assegurar a motivação da equipe e o nível adequado de qualificação e desempenho dos profissionais, através da identificação de necessidades de treinamento de seus subordinados e da elaboração de um programa de treinamento, em conjunto com o Departamento de Recursos Humanos.
Requisitos e qualificações
* Graduação Completa Engenharia Agronômica;
* Desejável Pós-Graduação;
* Pacote Office;
* Conhecimento no Mercado de Fertilizantes;
* Conhecimento em Agronegócio;
* Conhecimento em Técnicas Comerciais;
* Disponibilidade para residir em Sinop ou Sorriso.
Informações adicionais
TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI
* Plano de saúde para titular e dependentes
* Plano odontológico para titular e dependentes
* Seguro de Vida
* Programa de Previdência Privada
* PLR atrelado às metas
* Vale Alimentação ou Refeição para o seu dia a dia
* Refeitório no local (dependendo da localidade)
* Licença maternidade de 6 meses (Programa Empresa Cidadã)
* Licença paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã)
* Temos um Programa especial de Apoio e Cuidado para colaboradores e familiares
* Você poderá contar com uma plataforma de atividades físicas: Wellhub
* Programa de Educação e Idiomas (de acordo com a política da empresa)
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