Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de gestão de indicadores

Belo Horizonte
Netvagas
Assistente de gestão
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

1. Ensino médio completo;
2. Pacote Office Intermediário (Excel com domínio de fórmulas, gráficos e análise de dados);
3. Disponibilidade para trabalho presencial às quintas e sextas-feiras na matriz.
* Centralizar e consolidar os reports das evoluções do processo de contratação para a área de Preparação para Venda;
* Atualizar e manter planilhas de acompanhamento com indicadores de recrutamento e seleção;
* Garantir a precisão e organização dos dados relacionados às etapas do processo seletivo;
* Apoiar na elaboração de dashboards e relatórios gerenciais;
* Interagir com áreas internas para coleta de informações e alinhamento sobre status das contratações.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de gestão de indicadores
Belo Horizonte
Localiza
Assistente de gestão
Vaga parecida
Assistente de gestão de acessos call center
Belo Horizonte
QUALITY COACH QUALIDADE E GESTAO LTDA
Assistente de gestão
Vaga parecida
Assistente de gestão de indicadores | belo horizonte/mg
Belo Horizonte
Localiza&Co
Assistente de gestão
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Assistente de gestão > Emprego Assistente de gestão em Belo Horizonte > Assistente de gestão de indicadores

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar