Descrição Atuar em vendas online, relacionamento com clientes e suporte a estratégias comerciai. Atividades Realizar vendas online (B2C), cumprindo metas e respeitando as diretrizes de precificação. Atender leads via WhatsApp e e-mail, negociando e finalizando vendas oriundas do site, redes sociais e campanhas de Ad. Criar e manter relacionamento com clientes durante toda a jornada de compra. Realizar ligações estratégicas para recuperação de carrinho, reativação de clientes, recompra e relacionamento. Acompanhar pedidos até a entrega, incluindo suporte com rastreamento e frete. Reportar feedbacks dos clientes ao departamento de desenvolvimento de produto. Receber, registrar e acompanhar pedidos na plataforma de e-commerce. Atualizar e gerenciar o CRM, otimizando funis de venda. Cadastrar pedidos de venda no ERP e solucionar intercorrências quando necessário. Gravar vídeos promocionais e institucionais para apoiar estratégias de venda. Sugerir e apoiar campanhas promocionais e estratégias comerciai. Requisitos: Superior em andamento em áreas afin. Experiência com vendas on-line. Domínio básico de Power BI.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de E-Commerce
Empresa:
Controller serviços
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(BB)