Área: Customer Sucess - Comercial; Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h às 16h; Formato: Híbrido - 3 dias presenciais e 2 dias home office; Local: Jandira – SP.Responsabilidades e atribuições: Atuação majoritariamente em backoffice; Atendimento viacanais com Home Centers; Acompanhamento de reclamações, pedidos de devolução e processos de pagamento; Apoio administrativo contínuo, interface com áreas como logística, industrial, comercial, entre outras; Contato pontuale esporádico com vendedores; Suporte no acompanhamento de pedidos incompletos ou com problemas; Emissão e conferência de notas fiscais; Uso de sistemasSAP e CRM (Salesforce).Requisitos e qualificações: Estar cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Conhecimento básico Pacote Office.Diferenciais:Técnico em Administração; Experiência em SAP ou CRM.Já ter atuado com Atendimento ao Cliente.Benefícios: Restaurante/Refeição no local; Vale Alimentação ou Cesta básica; Estacionamento ou Vale Transporte e Van na Estação de Jandira; Assistência Médica; Gympass/academia no local; Assistência psicológica; Seguro de Vida;