Operação de Call Center. Top Ranking entre seus concorrentes Responsabilidades e atribuições - Atendimento por voz; - Realizar negociações de forma de pagamento; - Cálculo de Juros, emissão de boletos; - Registrar forma de negociação; - Débitos em aberto de 15 a 100 dias; - Esclarecer dúvidas em geral; - Conhecimento em atendimento ativo e receptivo; - Agilidade em digitação e multi telas; - Agilidade em argumentação; - Buscar a satisfação do cliente; - Captar a real necessidade; - Capacidade de organização; capacidade de trabalhar sobre pressão; raciocínio rápido; - Facilidade de expor situações. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo - Cursando Curso Técnico ou Completo; - Cursando Ensino Superior ou Completo; - Domínio Pacote Office (Word, Excel, Power Point). - Boa digitação; - Vivência em atendimento ao cliente; - Diferencial: Experiência anterior; Experiência com telemarketing; atendimento ao cliente; atendimento por voz; cobrança; negociação. Informações adicionais Trabalho Presencial Benefícios Vale Transporte; Vale refeição; Auxílio creche; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira; Suporte de Saúde Mental. Local de Trabalho: UNIDADE BARUERI - Alameda Tocantins, 300, Barueri - SP. Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil. Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro. Esperamos você para fazer parte do nosso time! SejaTEL