O Assistente Comercial de Seguros será responsável por atuar na área de venda de seguros de automóveis, tendo como principais atividades:
* Realizar cotações;
* Negociação com os clientes;
* Transmissão de propostas através do Teleport e/ou seguradora;
* Regularização de pendências.
Requisitos
* Necessário ter o ensino médio completo;
* Ter idade igual ou superior a 18 anos;
* Conhecimento em seguro auto com experiência em vendas;
* Experiência de no mínimo 1 ano na área;
* Foco no atendimento ao cliente buscando sempre a melhor experiência na compra e atendimento humanizado;
* Ferramentas adequadas para executar as atividades home office (local, notebook e internet);
* Possuir disponibilidade para treinamento inicial presencial.
Será um diferencial
* Possuir experiência com as plataformas Bitrix e Teleport.
Procuramos profissionais que possuam habilidade em vendas, que tenham gosto pelo atendimento ao cliente, proatividade, resiliência e versatilidade. Além disso, é fundamental boa comunicação, resiliência, proatividade e habilidades desenvolvidas para negociação.