Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-286380@vagas.abler.in Requisitos e qualificações: ```html Ensino médio completo Experiência anterior em função semelhante Conhecimento em sistemas de ponto de venda (PDV) Boa comunicação verbal Habilidade em lidar com dinheiro Capacidade de trabalhar sob pressão Organização e atenção aos detalhes Disponibilidade para horários flexíveis Empatia e bom atendimento ao cliente Capacidade de resolver conflitos e problemas ``` Desejável: ```html Experiência anterior em atendimento ao cliente Habilidade em manuseio de dinheiro e operação de caixa Boa comunicação e relacionamento interpessoal Organização e atenção aos detalhes Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe ``` Responsabilidades e atribuições: ```html Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente. Registro preciso de todas as transações financeiras. Gerenciamento de caixa e controle de troco. Conciliação de caixa ao final do expediente. Identificação e resolução de inconsistências financeiras. Promoção de campanhas e produtos da empresa. Manutenção da organização e limpeza do espaço de trabalho. Treinamento e suporte a novos funcionários. Relatórios de vendas e tendências de consumo. Feedback constante para melhorias no atendimento. ``` Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Plano de saúde, Ginástica Laboral Jornada de trabalho: Jornada de trabalho:Segunda à Sexta: 13:00 às 22:202 horas de intervalo Conhecimentos: Escolaridade: Ensino médio - Completo Habilidades Comportamentais: Comunicação, organização, pontualidade