O que buscamos?Requisitos Mínimos:
* Escolaridade: Ensino Médio Completo;
* Experiência Profissional: 1 ano na função de auxiliar de seguros;
* Conhecimentos: Pacote Office/ Dominar as técnicas de vendas;
Requisitos Desejáveis:
* Formação Acadêmica: Ensino médio Completo.
Onde você irá trabalhar:
* Terá como base a região do Alto Tiete, localizado nas cidades de Mogi das Cruzes.
* Oportunidade 100% presencial;
* Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Como será o seu dia a dia:
* Realizar a manutenção dos clientes através do bom atendimento;
* Organizar as informações de maneira que facilite o atendimento;
* Atender com excelência.
* Receber as apólices, cadastrar no sistema de informações e realizar o arquivo;
* Baixar o relatório de parcelas das companhias para acompanhar a inadimplência dos clientes;
* Entrar em contato com clientes inadimplentes para regularização das parcelas;
* Enviar correspondências de renovação e inadimplência;
* Entrar no sistema, baixar o relatório de renovações, confere junto as companhias alguma ementa da apólice (cancelamento /sinistro, etc) e emite as correspondências para as apólices ativas;
* Realiza o relatório de controle de correspondências e entrega ao responsável pelo serviço de correio da empresa;
* Envia à gestão o relatório de renovações para divisão;
* Recebe o relatórios da gestão com as divisões para a busca e separação das apólices, e as entrega para os responsáveis de renovação;
* Realiza cotações para troca de veículos, cancelamentos e alterações de perfil, e realiza o acompanhamento até a emissão da apólice.