Atividades principais:
 * Realizar atendimento de suporte N3 para incidentes complexos e especializados, e conduzindo resolução fim a fim;
 * Executar análise de incidentes com foco em diagnóstico profundo, correlação de logs e identificação de causa raiz, propondo correções definitivas e ações preventivas;
 * Interagir com times de Produto e Engenharia para validação de hipóteses, correções estruturais e priorização de melhorias de plataforma SaaS de varejo;
 * Realizar requisições e testes de APIs via Postman, incluindo autenticação, análise de payloads, headers e códigos de status, apoiando investigação e homologação;
 * Efetuar consultas e alterações controladas em banco de dados relacional (SQL/PostgreSQL) e não relacional (MongoDB) para suporte à análise e correção de dados;
 * Apoiar a definição e aderência a SLAs, garantindo comunicação clara de status e prazos com as áreas parceiras internas;
 * Sugerir e acompanhar melhorias contínuas em processos, ferramentas e automações do suporte, reduzindo retrabalho e tempo médio de resolução;
 * Outras atividades correlatas à função, conforme demandas de sustentação e evolução do ambiente Nexaas.
Diferenciais desejáveis:
 * Conhecimento em operações de varejo, PDV e OMS, entendendo jornadas omnichannel e particularidades de loja física;
 * Noções de processos fiscais e financeiros aplicados ao varejo (ex.: integrações com ERPs, conciliações, documentos fiscais eletrônicos);
 * Conhecimento com Postman e APIs;
 * Consultas SQL, PostgreSQL e MongoDB.
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