Graduação completa ou cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos e Correlacionados;Conhecimento básico em Excel;Habilidade na movimentação cadastral e os dados obrigatórios pela ANS;Conhecimento sobre o plano de extensão (Inativos); Experiência na área de seguros com produtos de saúde, odontológico e conhecimento sobre a legislação vigente da ANS;Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, organização, resiliência e comunicação assertiva;Conhecimento das operadoras Hapvida Saúde e Odonto, Unimed Nacional, Bradesco Saúde, Sul América Vida será um diferencial.Realizar o atendimento de um cliente de grande porte, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim que todos possam ser atendidos de acordo com sua necessidade de forma ágil e assertiva.Realizar atendimento ao cliente, por meio de tratamento atencioso, pautado no diálogo e na compreensão da necessidade, a fim de prestar o esclarecimento de dúvidas e/ou as informações necessárias em relação ao processo de cobertura do beneficio saúde e odonto.Relacionamento com as operadoras para acompanhar as solicitações. Apoio na movimentação cadastral e retorno das criticas.Indicação de rede credenciada.Acompanhamento das autorizações dos procedimentos.