JOB DESCRIPTION
O Programa Jovem Aprendiz tem o objetivo de promover a inclusão dos jovens no mercado de trabalho e fortalecer cidadania por meio de qualificação profissional.
Com base na Lei 10.097, de 19 de dezembro de 2000, o Programa oferece uma formação completa, onde a profissionalização é uma etapa da seu processo educativo, possibilitando um aprendizado mais profundo e um exercício da prática profissional mais consistente. O contrato do JA tem duração de 16 meses.
O Jovem irá receber o curso profissionalizante durante a semana, contemplando a parte teórica do programa e os demais trabalhará na empresa (presencial e home office), exercendo a parte prática.
Atendimento ativo e receptivo aos clientes que possuem linha bloqueada parcial/total, que desejam negociar a dívida de produtos ou serviços da telefonia (fixa/móvel), internet, TV, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
1. Treinamento em Home Office / Híbrido / Presencial - Necessário computador ou notebook com acesso à internet.
2. Trabalho - Presencial na Atento em São Caetano do Sul
Venha fazer parte do nosso time
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
3. O Jovem Aprendiz precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
4. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
5. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
6. Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
7. Ter entre 18 anos e 22 anos e 8 meses;
8. Ter o Ensino Médio Completo;
9. Ter Certificado de Reservista que comprove a dispensa na junta militar (Sexo Masculino);
10. Titulo de Eleitor;
11. Formação acadêmica : Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
12. Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
13. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
14. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
15. Boa fluência verbal e poder de persuasão;
16. Habilidade de negociação/argumentação;
17. Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente;
18. Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade São Caetano do Sul
ADDITIONAL INFORMATION
Salário
R$ 1.155,44
Horário de Trabalho
19. A definir
Jornada de Trabalho
150h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
Benefícios
20. Vale Transporte;
21. Vale refeição e/ou vale alimentação;
22. Seguro de Vida;
23. Auxílio funeral;
24. Auxílio creche / Criança especial;
25. Desconto em Produtos;
26. Assistência Odontológica;
27. Assistência Médica;
28. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
29. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
30. Plano de carreira.
Local de Trabalho: Rua Serafim Constantino, 100 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil
Muito prazer, somos a Atento
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
– para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
– voltado para talentos da tecnologia;
– para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
– com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
– com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Acesse aqui a e a .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.