 
        
        Descrição:Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
* Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
* Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
* Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
* Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.
* Instalação de software e manutenção de Hardware* Participa ativamente na formulação de estratégias de suporte técnico e na tomada de decisões.
* Desenvolve habilidades para gerenciar crises e emergências* Atua como mentor para técnicos mais juniores.Beneficíos:Plano de Saúde, Odontológico, Vale alimentação ou Refeição, convênio farmácia e vale transporteLocalidade Uruçui\ PILocal de trabalho: Floriano, PIRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos