---## Auxiliar de Enfermagem do Trabalho**Teresina - PI**---### DESCRIÇÃO DA VAGA- Auxiliar nos processos direcionados ao setor de segurança e saúde do trabalho, como também desenvolver atividades administrativas afins;- Investigar atestados médicos semanalmente, de forma a recolher, lançar, conferir, confeccionar ofícios e direcionar para a entrega ao cliente de forma presencialmente ou via e-mail, com o intuito comprovar a veracidade do atestado;- Controlar os atestados médicos diariamente, a partir do protocolo, de forma a coletar informações para agendar a homologação junto a Médica do Trabalho, com a observação de que se o atestado for de um dia direcionar a técnica de enfermagem para realizar o SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem), a fim de monitorar a saúde do colaborador;- Acompanhar a realização dos exames ocupacionais de forma recorrente, realizar a marcação de periódicos, scanear os exames, registrar em sistema e protocolar junto aos setores pertinentes, a fim de monitorar o histórico de saúde do colaborador;- Preparar rotineiramente a documentação para o atendimento médico (Atestado de saúde ocupacional, ficha médica e de evolução) e conferir os atendimentos médicos realizados;- Arquivar mensalmente os atestados ocupacionais nas pastas correspondentes aos setores de gestão e faturamento até o quinto dia útil do mês;- Mapear diariamente através do sistema interno da empresa o quadro de saúde dos colaboradores, sendo constatado sintomas relacionados ao Covid e a outras doenças realizar o contato com os mesmos e em seguida alimentar os sistemas obrigatórios com as informações coletadas;- Entre outras atividades pertinentes à função.### REQUISITOS DA VAGA- Curso Técnico em Enfermagem completo com COREN ativo;- Desejável experiência anterior na função;- Habilidades com pacote office;- Noções administrativas;- Disponibilidade para atuar 44 horas de segunda à sexta.### BENEFÍCIOS DA VAGA- VA- VT### INFORMAÇÕES ADICIONAIS**Contrato:** CLT---#### Informações úteisTermine de preencher o seu perfil e receba mais oportunidades dentro do seu perfil!
#J-18808-Ljbffr