Transforme a vida de empreendedores. Buscamos Gerente de CRM para liderar equipes e desenvolver estratégias que impulsionem retenção e rentabilização da base de clientes.
">
">
* Liderar a implementação de uma estrutura de CRM estratégica, aportando conhecimento técnico para desenho de processos, alocação de time, escolha de ferramentas e aplicação de boas práticas de mercado;
* Conduzir os processos e a equipe de Customer Intelligence para um próximo nível, participando ativamente na estruturação de dados, identificação de comportamentos de clientes e idealização de planos de ação;
* Colaborar com o time na discussão de estratégias com outros times e Business Units, a fim de garantir alinhamento para implementação das iniciativas desenhadas;
* Atingir metas de Churn e Rentabilidade da empresa;
* Trabalhar com problemas complexos, ter capacidade de lidar com diversas variáveis;
*
">
Pré-requisitos
* Bacharelado em Marketing, Administração, Engenharia, Economia e/ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada com liderança de equipes e gestão de projetos complexos e, muitas vezes, ambíguos;
* Atitude proativa e hands-on;
* Alinhamento cultural com a empresa.
">
Vantagens
* Vale alimentação/refeição (Cartão Flash);
* Auxílio home office (Cartão Flash);
* Plano de saúde;
* Seguro de vida;
* Vale transporte (desconto de 2%);
* Auxílio creche;
* Day off no mês de aniversário;
* TotalPass.