Atividades e responsabilidades: Supervisionar os processos de entrega e manutenção de veículos, assegurando que todas as etapas estejam em conformidade com os padrões estabelecidos; Realizar auditoriasinternas de qualidade, identificando possíveis falhas ou desvios nos processos; Analisar feedbacks dos fabricantes e implementar melhorias contínuas nos processos; Análise de Indicadores e Resultados; Atuar como ponto deapoio para a resolução de reclamações relacionadas à qualidade; Garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas em relação à qualidade do serviço prestado.Requisitos: Ensino Superior completo em áreas como Engenharia de Produção, Administração, Gestão de Qualidade, ou áreas correlatas; Experiência prévia na área de qualidade, preferencialmente em concessionárias ou oficinas; Vivência na gestão de equipes e processos de controle de qualidade; Conhecimento em ISO9001; Habilidades em gestão de processos e uso de ferramentas de análise de qualidade; Benefícios adicionais:Vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass, previdência privada e convênios.#J-18808-Ljbffr