Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Atividades:
Prestar atendimento de 2º nível aos clientes, por meio de telefone, e-mail ou fax, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente
Requisitos e qualificações
Graduação - Concluído;
Experiência com credenciamento, negociações com rede credenciada, visita a prestadores.
AtendimentoAoCliente #SuporteTecnico #ResolucaoDeProblemas #RelacaoComClientes #SuporteDeSegundaLinha #VagasManpower
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Vale transporte; Vale refeição; Vale alimentação; Convênio médico; Convênio odontológico.